Quem somos...

pastoras.png

O Ministério Mulheres de Paz e Vida é liderado nacionalmente pela Pastora e Comunicóloga master coach, e especialista em neurociência e comportamento humano Bianca Pagliarin, filha do presidente, fundador vitalício da Paz e Vida, o pastor Juanribe Pagliarin.

Ele é formado por diversas pastoras, obreiras e mulheres que se esforçam em fazer a diferença, dentro das suas casas, igrejas e comunidades.

O Ministério tem como foco despertar mulheres para a sua melhor versão e entende que mulheres bem-sucedidas empoderam a outras mulheres. Levamos cura, libertação, transformação, vida abundante nos lares e casamentos, harmonia nos relacionamentos e queremos que cada mulher seja empoderada!

O Mulheres de Paz e Vida é um ministério voltado para ajudar as mulheres através da Palavra de Deus, oração e cursos voltados para o crescimento de cada mulher

Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro. Fala com sabedoria e ensina com amor.

Provérbios 31:25-26

O MPV é desenvolvido em todas as sedes estaduais, igrejas regionais e locais, da Comunidade Cristã Paz e Vida.

Todos os meses, mais precisamente no 3º sábado de cada mês, temos o nosso Encontro de Mulheres, em nossa Sede Nacional em São Paulo, onde todas as mulheres presentes, são transformadas pela poderosa Palavra de Deus, além receber uma oração poderosa e participarem de exercícios comportamentais, desenvolvidos pela pastora Bianca Pagliarin.

Nossos Encontros tem ajudado muitas mulheres e agora queremos estender essa ajuda a você!